São Paulo
Em seguida o lançamento do clipe de “Funk Rave”, de Anitta, nesta sexta-feira (23), o protótipo Yuri Meirelles compartilhou nas redes sociais mais detalhes sobre a gravação da cena de sexo oral com a cantora. Em janeiro, ainda durante as gravações, um vídeo dos bastidores que mostrava o momento viralizou nas redes sociais.
“Não fiquei ‘galudão’, não. Fiquei tranquilão”, respondeu Yuri nos stories do Instagram, ao ser questionado se teria tido uma ereção durante a gravação do clipe. “A gente tá ali fazendo aquela cena, mas a cabeça tá em outro lugar pensando em outras coisas”, explicou.
Entretanto, o protótipo admitiu essa que não foi uma tarefa simples: “mas é difícil, não é fácil não”. Em uma entrevista ao F5 em janeiro, Yuri já havia mencionado que a presença da cantora exigia mais atenção em relação às atitudes: “Eu só precisei me concentrar porque era a Anitta, claro? Eu tinha que ser profissional, assim porquê todos ali”.
A cena em questão não apareceu no clipe. O protótipo aparece somente beijando a cantora, que se abaixa até a profundidade da cintura do rapaz. Relembre a cena.