São Paulo
O nome de Paola Carosella está repercutindo desde o início deste sábado (15) posteriormente uma fala sobre blogueiras. A cozinheira foi a entrevistada do mais recente incidente do podcast Podpah e, em determinado momento, questionou o teor de influenciadoras que tem muitos seguidores.
“Eu penso ‘por que 40 milhões de pessoas seguem essa mulher que só posta foto da bunda?’. E a minha filha, com 11 anos, me falou: ‘porque querem ser igual a ela'”, disse.
Mesmo sem referir nomes da pessoa a quem se referia, a web associou a fala à influenciadora Virginia Fonseca, que tem pouco mais de 43 milhões de seguidores no Instagram.
Com a repercussão, a empresária e esposa do cantor Zé Felipe disse que acompanhava o trabalho da profissional. “Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente zero sobre. Mas enfim, faz secção. Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia meu tempo indignada com a nomeada de outra pessoa.”
No início da tarde, a cozinheira voltou às redes sociais e afirmou que sempre tentou ignorar as narrativas que acontecem sobre alguma fala sua, mas que desta vez resolveu se pronunciar para deixar evidente que sempre defende as mulheres.
“É o signo dos nossos tempos. Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer.
Sempre defendi e sempre vou proteger que a gente possa ser, erigir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar.
Com liberdade. Se a minha fala tirada de contexto se entende uma vez que uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade.”