A influenciadora Mariana Menezes usou as redes sociais nessa terça-feira (4/7) para desoprimir, posteriormente ser acusada de rapacidade em uma loja de cosméticos em Paris, na França. Ela está no sítio a passeio e apareceu nos Stories do Instagram bastante alterada posteriormente ser acusada por funcionários do estabelecimento de levar um creme hidratante sem remunerar.
Chorando, Mari, que tem 3 milhões de seguidores nas redes sociais, aparece ainda dentro da loja exigindo que os funcionários chequem as câmeras de segurança para provar que ela pagou pelo resultado que levou.
“Depois que eles viram que eu realmente tinha pago, eles falaram tipo assim: ‘Não, tá tudo muito. Pode ir embora’. E eu falei: ‘Depois dessa humilhação toda’?”, conta Mari. A influenciadora afirmou ainda que, uma vez que pedido de desculpas, a loja deu um item de maquiagem gratuito para ela.
Mari Menezes
Mari Menezes 1
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “thumbnails-mid-gallery”,
container: “16-taboola-widget-1-photo-galley”,
placement: “16-Widget 1 photo galley”,
target_type: “mix”
});
Mari Menezes 2
0
Mari ainda atrelou o evento a xenofobia, e disse que além do ocorrido, por serem brasileiros, ela e seu grupo de amigos também sentiram o preconceito dos franceses ao tentarem pegar táxi no sítio: “Pura xenofobia. Eles odeiam brasileiros”, afirmou.