São Paulo
Com os últimos dias de exibição de “Vai Na Fé” (Orbe), a atriz Clara Moneke terminou as gravações e se despediu de Kate. A personagem, que tinha uma vez que uma das características as tranças no cabelo, retirou o penteado e exibiu as madeixas naturais.
“Me despedindo da Kate e pensando em tudo que aconteceu. Nunca seria capaz de descrever em palavras tudo o que foi viver essa jornada e passei a semana pensando sobre isso. Saibam que tudo que eu fiz foi pensando em vocês”, começou.
Ela ainda aproveitou para festejar o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e diz que, se serviu de inspiração para o público, a missão foi cumprida. “Saibam que tudo que eu fiz foi pensando em vocês. Em poder mostrar a nossa formosura, nossos jeitos, nossa veras, e se eu pude levar felicidade, crédito e esperança para o coração de vocês, meu trabalho foi feito.”
A atriz ainda agradeceu ao elenco da romance e a equipe de produção pelo caminho percorrido na trama. Par romântico da personagem na produção, Caio Manhente comentou o vídeo ao proferir que Kate foi exclusivamente um dos ícones da colega. “Te senhor, gigante!”.