Rio de Janeiro
O cantor Tierry se pronunciou nesta segunda-feira (19) sobre o acidente de coche que sofreu enquanto se dirigia a um show em Caetanos, no interno da Bahia, há dois dias. O tradutor de “Rita” lamentou ter demorado a relatar sobre o incidente, já que estava muito assustado com o acidente. Ele contou que o veículo capotou na estrada por desculpa de um problema nos freios.
“Acabei de chegar em São Paulo e recebi inúmeras mensagens e ligações perguntando se estou muito. Graças a Deus, estou muito e já fiz dois shows posteriormente o acidente. Não sofri ferimentos graves. Estava escoltado de um colega, que tinha ido ao hotel para me encontrar. Fomos para o show e eu estava dirigindo o coche. Os freios falharam na curva. Consegui frear o coche, mas havia uma ribanceira e o coche acabou capotando”, explicou.
Por término, Tierry agradeceu pelas orações e mensagens recebidas: “Preciso me ajoelhar e agradecer porque é a segunda coisa [que acontece] em uma semana. Sou grato a Deus por ter uma mãe que ora por mim todos os dias e por ter pessoas que me desejam o muito. Tenho também um Deus que conhece o meu coração.”
A porta de uma aeronave que transportava músicos da banda do cantor Tierry abriu durante um voo no Maranhão, no Dia dos Namorados, dia 12 de junho. O incidente ocorreu 20 minutos posteriormente a decolagem no aeroporto de São Luís, mas o piloto conseguiu executar, com segurança, um pouso de emergência. Ninguém ficou feriado. A informação foi confirmada pela assessoria da filarmónica ao F5. O cantor não estava no avião.