Em seu primeiro dia de evento, o Sports Summit reuniu, nesta terça-feira, mais de duas milénio pessoas para debatem negócios e inovação do esporte.
O evento conta com os principais players da indústria do esporte da América Latina e acontece em São Paulo entre os dias 7 a 9 de maio.
O primeiro dia foi marcado por painéis de diferentes abordagens com destaque para o de franqueza, que tratou da construção da candidatura do Brasil para ser sede da Despensa do Mundo Feminina de 2027. O resultado da candidatura sai no próximo dia 17.
Outro tela do dia foi o “WSL: O lar mundial do surf”, que tratou o esporte aquático sob a ótica de sua maior liga.
“Para nós da WSL é uma honra participar do Sports Summit. Um evento que traz conhecimento, relacionamento e inspiração para a indústria. A gente contou um pouco sobre o Rio PRO, que é um evento que vem aí no Brasil, mas é uma lanço mundial agora em junho. Teve também a expectativa para as Olimpíadas (…)”, disse Ivan Martinho, presidente da World Surf League para a América Latina.
“Porquê qualquer esporte de elevado rendimento, o surfe tem o seu duelo de prolongamento em trazer novos parceiros comerciais. E o que temos feito nos últimos anos é transformar essa projeção dos grandes campeões para crescer ainda mais”, acrescentou.
O maior evento B2B do esporte acontece até a próxima quinta-feira (9), em São Paulo.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: