São Paulo
Sinéad O’Connor morreu nesta quarta-feira (26) e um dos detalhes de sua vida pessoal voltou a ser tópico nas redes sociais. Em dezembro de 2011, a cantora irlandesa anunciou que estava se separando de Barry Herridge unicamente 18 dias depois ter se casado em Las Vegas.
Em texto compartilhado nas redes sociais, ela apontou que os motivos foram “certas pessoas” na vida de seu marido e porque ela quis fumar maconha no dia do casório.
“Menos de três horas depois a cerimônia, nosso casório já estava fadado ao fracasso por motivo do comportamento de certas pessoas na vida do meu marido. E também por motivo de uma loucura em que eu nos meti enquanto procurava um pouco de maconha para fumar naquela noite, já que eu não bebo. Meu marido foi afetado profundamente por essa experiência e também pela atitude das pessoas próximas a ele”, relatou ela.
Apesar disso, Sinéad terminou o relato pedindo desculpas por não se “uma mulher mais normal”. “Sinceramente acredito, apesar de ser difícil de comportar, que nós cometemos um erro em nos casarmos tão rápido. Por razões altruístas, nós não estávamos preparados para as consequências na vida dele e daqueles que vivem perto dele. Ele tem estado terrivelmente infeliz e, portanto, eu acabei com o casório.”
Com quatro filhos na quadra, a artista também tinha se separado de um macróbio colaborador em abril daquele ano.