Rio de Janeiro
Enquanto a assessoria do Rock in Rio confirma que o show de Ludmilla previsto para o Palco Mundo nesta sexta-feira (13), vai suceder, a equipe da cantora diz que ainda não dá para testificar que a apresentação será realizada.
A artista ainda aguarda a liberação de secção da estrutura do palco, que foi vetada pela organização. Faltando menos de três horas para o show, existe a possibilidade de a tradutor de “Cheguei” não trovar no primeiro dia do festival.
Por volta das 16h, a assessoria de prensa de Ludmilla informou ao F5 que ainda não tinha uma posição solene. “Ainda estamos resolvendo”, falou um porta-voz.
Já Rodolfo Medina, rebento de Roberto Medina e CEO do Grupo Dreamers, possuidor do Rock in Rio, confirmou à reportagem a participação da cantora. “Por enquanto, tudo visível. Confirmado “, falou Rodolfo.
Na passagem de som no dia anterior, Ludmilla descobriu que secção da estrutura preparada para o palco Mundo não tinha sido liberada. Ela não gostou das medidas tomadas pela organização e ameaçou não subir ao palco. O impasse agitou os bastidores no primeiro dia de festival.
Em nota enviada à reportagem, a organização do Rock in Rio informou que “o palco foi adequado para a apresentação de Ludmilla com ajustes para prometer maior segurança. O show está confirmado e, embora algumas alterações tenham sido feitas em relação à proposta inicial da cantora, o festival garante que o público terá uma experiência única.”