Início Celebridades Quebrou, pagou: babá diz que Simaria descontava danos de salários de funcionários

Quebrou, pagou: babá diz que Simaria descontava danos de salários de funcionários

17
0


Uma ex-funcionária de Simaria Mendes decidiu expor o período em que trabalhou com a mana de Simone Mendes. Posteriormente declarar ter sido humilhada pela cantora, a babá disse ao jornalista Leo Dias que qualquer objeto que fosse quebrado na morada da artista era descontado do salário dos funcionários.

De tratado com a mulher, mesmo que quebrasse ou danificasse alguma coisa da morada da cantora, por acidente, o valor era descontado do salário do funcionário.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6

0

“[O tratamento com os funcionários era] muito constrangedor. Queria todos aos seus pés e também fazia a gente remunerar qualquer objeto que se quebrasse ou danificasse por acidente. Não queria nem saber, descontava mesmo do nosso salário”, disse a ex-funcionária, que não teve o nome revelado pelo site de Leo Dias.

A ex-funcionária ainda revelou uma frase que Simaria costumava falar dentro de morada: “No palco é só glamour e sou Simaria, a Coleguinha. E em morada, sou Simaria Mendes.”

Ex-funcionária expõe Simaria

Posteriormente a entrevista polêmica de Vicente Escrig, ex-marido da mana de Simone, ao jornalista Leo Dias, a mulher afirmou ao site que “nunca foi tão humilhada” quanto foi por Simaria.

De tratado com o jornalista, a mulher trabalhou por cinco meses com Simaria Mendes. No início, ela alega que a relação era tranquila, mas aponta que a cantora mudou dá chuva para o vinho.

“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da moçoila [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, disse a mulher, que não teve o nome revelado.

“Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer zero, que tudo que eu fazia era horroroso”, completou.

Maledicência

Posteriormente deixar o ocupação, a mulher afirmou ao jornalista que Simaria teria a difamado para outras pessoas: “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela.”

“Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma margem famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela nutriz a minha filha’”, afirmou. A mulher ainda diz que não recebeu seus direitos depois deixar o ocupação na morada de Simaria.



Artigo anteriorRoberto Carlos desperta paixão de atriz famosa: “Se ele me chamar…”
Próximo artigoRepórter do Encontro anuncia gravidez e revela namoro com diretor da Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui