São Paulo
A separação entre Shakira, 46, e Gerard Piqué, 36, está prestes a completar um ano —o pregão aconteceu em junho de 2022—, mas segue rendendo conflitos entre o ex-casal. O mais recente embate entre os dois teria ocorrido por razão do tempo de visitação aos filhos ao qual Piqué tem recta. O ex-jogador teria ido aos Estados Unidos na última quarta-feira (26), mas não passaria os dez dias junto aos filhos porquê foi definido no entendimento feito com a ex-mulher, segundo as jornalistas do podcast espanhol Mamarazzis.
A viagem planejada pelo ex-jogador de futebol teria sido encurtada para cinco ou seis dias. “Shakira está tornando as coisas difíceis para ele”, disseram as jornalistas espanholas, e, frente à situação, Piqué teria disposto passar menos dias junto a Sasha e Milan, filhos do parelha. “As coisas estão agora em um ponto muito complicado e a relação entre Gerard e Shakira está muito tensa”, explicaram as Mamarazzis.
Mas, se o entendimento define o mínimo de dez dias por mês, por que ele teria que encurtar a viagem para cinco ou seis? Há uma explicação. Piqué teria ficado junto aos filhos até o dia 2 de abril, um domingo, data em que Shakira deixou Barcelona, na Espanha, e mudou-se para Miami, nos Estados Unidos. Esses dois primeiros dias de abril, logo, teriam sido “computados” dentro dos dez dias por mês aos quais Piqué tem recta de vê-los.
Há a possibilidade, segundo as Mamarazzis, de que o ex-jogador adquira uma propriedade em Miami para estar junto aos filhos nessas viagens ou até faça alterações no entendimento com Shakira. Por enquanto, ele deve se hospedar em hotéis durante a estadia nos Estados Unidos.