Rio de Janeiro
Um dia depois de Larissa Manoela, 22, revelar que irá reger a própria curso, o pai da atriz fez uma publicação que muitos seguidores interpretaram porquê uma indireta para a filha. Parece que o empresário Gilberto Elias não aprovou a decisão da herdeira. Antes, quem era a empresária de Larissa desde o início era a mãe Silvana Taques.
“Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias”, escreveu Gilberto. Os fãs da Elisa, a protagonista de “Além da Ilusão”, da Orbe, seu último papel na televisão, o criticaram pela atitude. “Vocês que são ingratos. Tudo que vocês têm é graças a ela”, disparou um fã. “Mas, quem sempre sustentou a família inteira todos esses anos?”, questionou o segundo internauta.
Larissa Manoela chegou explicar o motivo de estar assumindo o controle de sua curso de 18 anos. “O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano pretérito, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha curso e agora passo a ser minha própria empresária”, começou a atriz.
Ela portanto prosseguiu: “Esse momento veio com a geração da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo. Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa marcha transformadora que tem me ensinado tanto!”, concluiu.