Início Celebridades Não é a 1ª vez: Bruna Biancardi teria perdoado outra traição de...

Não é a 1ª vez: Bruna Biancardi teria perdoado outra traição de Neymar

29
0


Neymar traiu Bruna Biancardi, que está prenhe do jogador, no último final de semana. Entretanto, essa não seria a primeira vez que o jogador da Seleção pulou a tapume no relacionamento. O primeiro término do parelha, em 2022, teria sido motivado pela infidelidade do atleta.

Em junho do ano pretérito, Neymar teria sido infiel em sua vivenda, em seguida uma sarau junina, mas enquanto a influencer dormia. De entendimento com o jornal Extra, que publicou a informação, a traição aconteceu em dia 26 de junho: o craque teria ficado com uma das convidadas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

Entretanto, a traição chegou aos ouvidos da influenciadora. Ela não desconfiava de zero, mas diversas pessoas próximas ao parelha sabiam da infidelidade de Neymar. Bruna Biancardi só foi deslindar dois dias depois, em seguida um evento realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A crise do parelha teria, portanto, começado em seguida eles retornarem à mansão do jogador.

Bruna Biancardi teria revelado a traição, chamado Neymar no quarto e terminado com ele. “Ela descobriu que ele havia ficado com uma moça e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora mal amanheceu, sem falar com ninguém”, explicou uma nascente do Extra.

Antes de voltar a Paris, Neymar deu outra sarau em sua mansão e exibiu a federação de compromisso com Bruna Biancardi. Entretanto, no dia 3 de julho, em um jantar com os “parças”, o jogador não usava mais o argola e deu início aos boatos de término. A influencer só confirmou a informação no dia 12 de agosto, mas negou que havia sido traída.



Artigo anterior6 penteados práticos para usar no dia a dia
Próximo artigoMSME Day celebra a importância das micro, pequenas e médias empresas no mundo | ASN Nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui