São Paulo
Mulher do jornalista William Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas foi furtada na cidade do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (6). Ela teve seu grudar roubado e ficou com um arranhão próximo ao pescoço. “Estou muito. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades”, disse.
Dantas registrou o ocorrido nos stories de seu Instagram. Pela manhã, fotografou seu passeio de bike e estirão com um camarada. Na foto antes do rapacidade, ela aparece com um grudar no pescoço. “Andejar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?”, escreveu. Pouco depois, uma novidade foto mostrava um arranhão sangrando na região do pescoço. “Só que nem tanto assim. O cordão que estava no story anterior, agora, está na mão de um meliante”, explicou.
Mais tarde, Dantas publicou um gratulação pelas mensagens de preocupação que recebeu. “Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!”. Ela também fez críticas à violência na cidade do Rio de Janeiro.
Dantas e Bonner estão casados há quatro anos. O himeneu social aconteceu no dia 8 de setembro de 2018, um ano e cinco meses posteriormente assumirem o relacionamento.