São Paulo
O cantor de funk MC Kevin recebeu homenagens da advogada e influenciadora Deolane Bezerra e da mãe, Valquíria Promanação, nesta terça-feira (16), dia em que a morte dele completou dois anos.
Ele morreu aos 23 anos posteriormente desabar da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
“Dois anos se passaram e ainda parece que foi ontem”, disse Deolane, que namorava o cantor. “É incrível uma vez que você permanece vivo em nossos corações, sentimos a sua falta todos os dias. É inexplicável”.
Deolane disse também que amará para sempre o seu “menino” e que ele sempre fará secção de sua história.
Nas redes sociais, a mãe de MC Kevin publicou fotos do fruto ainda bebê e afirmou que ele faz falta. “Tô tentando, fruto. Não tá fácil cá não, mas prometo que vou cuidar de tudo para você”, disse.
Valquíria também postou uma foto em que aparece chorando e dizendo que ainda tenta entender o que aconteceu com o fruto.
Ela e outros familiares foram ao cemitério Parque dos Pinheiros, na zona setentrião de São Paulo, visitar o túmulo do artista.
“Não libido isso para ninguém”, afirmou a mãe de MC Kevin. Valquíria contou que viveu um dia difícil e mostrou flores que ganhou de amigos.
A investigação da polícia sobre a morte do cantor concluiu que a queda da sacada foi um acidente e arquivou o sindicância. “Veste trágico, porém atípico, sem previsão legítimo penal para os envolvidos”, disse em nota a 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro.
Nascido na Vila Ede, bairro da zona setentrião de São Paulo, MC Kevin tinha entre seus hits as músicas “Pra Inveja É Tchau”, “Cavalo de Troia” e “Vergonha pra Mídia”.
Lotado de jovens, o velório dele ocorreu na escola de samba Unidos de Vila Maria e teve a presença de nomes uma vez que MC Brinquedo, MC Livinho e MC Kekel, além de uma seção de fogos de artifício e aplausos.