São Paulo
A atriz Luciana Vendramini, 53, pensa em desacelerar a curso daqui a dez anos. Segundo ela, a teoria é permanecer mais com a família. Porém, enquanto a próxima dez não chega, ela se vê enxurro de trabalhos.
Atualmente, comanda o podcast Retrogosto e também deve lançar um livro em 2023 sobre o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).
“[Nele] Raconto tudo o que passei até a superação -com fotos que ninguém viu daquela quadra tão difícil-, e já comecei a conversar com uma produtora do Rio sobre um documentário do período do TOC que passei”, diz ela em entrevista à Quem.
“Pretendo trabalhar muito por mais uns dez anos. Depois disso, pretendo trabalhar menos, ter mais qualidade de vida, passar mais tempo com a minha família e com a natureza. Vou querer fazer somente alguns trabalhos, aqueles que não terão jeito de recusar”, emenda.
Recentemente, a atriz caiu em um golpe e pensou que poderia perder todas as redes sociais ao ter suas contas invadidas. Hackers começaram a usar seu perfil no Instagram para pedir quantia e incentivar os seguidores a fazerem investimentos.
“Achei que o matéria ficou sério. Passei três dias tentando reaver a conta. Deu muito trabalho. O que mais me preocupou era ver os hackers publicando prints de pessoas que fizeram o tal investimento. Fiquei péssima e extremamente preocupada com a possibilidade de seguidores caírem nesse golpe.”