Leão Lobo usou as redes sociais e um tom de luto para falar sobre a saída da TV Publicação. Depois de deixar o programa Mulheres na última segunda (29/5), o jornalista foi exonerado depois dois anos na emissora e deixou também o comando do Revista da Manhã.
No Instagram, ele lamentou a destituição. “Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Publicação de São Paulo. Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora, que saio, só tenho agradecimentos”, escreveu.
0
Lobo afirmou ainda que não poderia reportar todos os nomes envolvidos na passagem dele pelo ducto, mas que fez amigos nos mais diversos setores. Ele lembrou também que começou a curso televisiva na Publicação.
“Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria mansão, mas saio com a esperança de voltar um dia”, garantiu. Ele finalizou ainda adiantando que deseja outros projetos.
“Agora é buscar novos horizontes com a certeza que quero, uma vez que sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias. Beijos… Honra já!”