Karoline Lima publicou um vídeo em que Cecília, sua filha com Éder Militão, aparece fechando os ouvidos em seguida ouvir o rap de Zé Felipe. Entretanto, em seguida notar que o vídeo tomou uma repercussão dissemelhante do esperado, a protótipo voltou às redes sociais e explicou o contexto de seu post.
“Gente, deixe eu falar uma coisa com vocês, antes que isso tome uma proporção maior. Eu vi que esse vídeo da Cecília está saindo em algumas páginas de fofoca e eu entendo que muitos dos seguidores dessas páginas, não são meus seguidores e não entendem o teor que eu posto”, disse Karoline.
0
A protótipo fez questão de explicar o que quis mostrar com o vídeo. “Vocês sabem que todo dia eu posto ela reagindo a alguma coisa, seja a filmes, músicas, sustento, enfim. Porque vocês gostam e pedem que eu compartilho”, disse, criticando a problematização que foi feita:
“Conseguiram problematizar esse vídeo, achando que eu estava atacando o Zé Felipe, a Virgínia, ou seja lá quem. Por obséquio, não tem zero a ver. Eu adoro a Virginia, inclusive postei sobre ela cá, quando ela também estava cá em Miami. Acho o Zé Felipe um superpai, que tem um carisma contra-senso.”
Por término, Karoline Lima explicou que não quis estrebuchar ninguém com o vídeo. “Não acho lícito, principalmente, porque foi um vídeo despretensioso, sem malvadeza nenhuma e sem malícia”, encerrou.
Entenda
Na última quinta-feira (31/5), Karoline fez um vídeo mostrando a filha Cecília ouvindo o rap feito por Zé Felipe para Virgínia Fonseca em seguida a confusão com o jornalista Evaristo Costa. Entretanto, a reação da pequena chamou a atenção.