Início Celebridades Kanye West contrata mulheres para servirem como bandejas humanas; veja

Kanye West contrata mulheres para servirem como bandejas humanas; veja

18
0


Sabido por amontoar polêmicas, Kanye West voltou a virar objecto na web, desta vez por conta de sua natalício. Em um vídeo que roda nas redes sociais supostamente gravados na comemoração do rapper, algumas mulheres aparecem deitadas, servindo uma vez que bandejas humanas para os mantimentos do eventos.

Na publicação, diversas pessoas tiram fotos e fazem vídeos do momento. No início da gravação, é provável ver uma mulher com comida sobre o seu corpo. Nos minutos finais do post, um varão aparece temperando um maná que foi posto sobre o corpo de uma outra moça.

Não é provável ver se elas estão vestidas, mas as mulheres aparentam estar unicamente com roupas íntimas. Confira o vídeo:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3

0

Processo de fotógrafa

Recentemente, o cantor Kanye West foi processado pela fotógrafa Nichol Lechmanik, sob querela de agressão e negligência. Na situação, que ocorreu em janeiro deste ano, o ex-marido de Kim Kardashian jogou o celular da paparazzi no soalho.

A fotógrafa estava do lado de fora de uma instalação esportiva em Ventura, na Califórnia (EUA), mesmo lugar em que estavam a filha do rapper e Kim Kardashian. O processo alega que a paparazzi tirou algumas fotos da socialite, quando viu Kanye discutindo com alguém do lado de fora.

Um vídeo divulgado pelo TMZ mostra o momento em que Kanye West se aproxima do coche de Nichol e confronta a fotógrafa. Irritado, ele diz: “Se eu quiser ver meu rebento em um jogo, vocês não podem vir pra cima de mim assim. Se eu disser para parar (…), parem com suas câmeras.”



Artigo anteriorBarraco no avião: por que os casos aumentaram em 2022 e quais as possíveis consequências
Próximo artigo'Praia de rio' de SC é pré-selecionada para ser a primeira do país a receber Bandeira Azul; conheça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui