A jornalista Carol Prado pediu desculpas para Juliette ao vivo durante o podcast do G1 por subestimar a curso da campeã do BBB21 durante o reality. A repórter confessou que torcia por Gil do Vigor, e, por isso, acabou fazendo uma publicação ofensiva à cantora.
“Libido pra Juliette um horizonte de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone no Instagram e publi de cinturão modeladora. E, para os seus fãs, a sina de escoltar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência”, escreveu Carol, que foi muito criticada pelos fãs de Juliette à quadra.
Durante a entrevista com Juliette, a jornalista reconheceu o erro e pediu desculpas a ela. “Sei que estou errada, ninguém precisa me expressar. Inclusive quero pedir desculpas publicamente para a Juliette e para os cactos”, afirmou a apresentadora, que recebeu uma resposta descontraída da ex-BBB: “Não fiz harmonização facial, não fiz propaganda de iPhone nem de cinturão. E deu tudo evidente”.
Juliette
Juliette-Foto-editada-sem-Filtro-2
Juliette-Voo-Cachorros
Juliette-Freire-Orbe
Juliette-Freire-Lula-Eleições
0
Juliette falou ainda sobre a postura dos cactos, porquê é chamado seu fandom, quando alguém a critica. “Eles são intensos em todos os lados. Quando vejo que está passando do limite, eu falo que não tá permitido”, comentou.
Carol também contou que não apagou a publicação que fez em 2021 e que às vezes olha os comentários que os fãs da cantora deixam:
“É muito permitido, porque eu nunca apaguei essa publicação, porque virou um quotidiano. Às vezes eu vou lá dá uma olhada e eu sei de todas as suas conquistas porque virou um quotidiano. Eles respondem no tweet”, completou.