São Paulo
Convidada do Que História É Essa, Porchat? da terça-feira (11), Heloísa Périssé divertiu o público com sua história. A atriz relembrou uma gafe que cometeu ao confundir o contato de seu ginecologista com o de um diretor artístico, já que eles possuem o mesmo nome.
A atriz contou que em um final de semana estava com uma pruído na extensão íntima e ligou para o contato que acreditava ser o do médico para resolver a situação. Mas quem atendeu foi o colega de profissão —com quem ela teria interagido poucas vezes.
“Eu sou muita amiga do meu ginecologista, ele vai observar minhas peças e eu sempre faço homenagem para ele. ‘Hoje ele vai me ver de outro ângulo’. Eu não coloco na frente do nome dele [a identificação] ‘doutor’. Meu ginecologista se labareda Sérgio Machado e o diretor também, um rostro que que não tinha a menor intimidade”, começou.
Heloísa conta que nem o sotaque dissemelhante durante a relação a alertou sobre quem de trajo era do outro lado. “Quando ele falou ‘alô’ com o sotaque, eu pensei ‘ih, tá baiano’. Ai eu falei: ‘estou com uma pruído’, achei estranho que ele não reagiu, logo falei ‘paixão, estou com cândida”.
Mesmo com as respostas monossilábicas, a atriz prosseguiu e pediu orientações. “‘Comichão onde?’, ele falou. Eu não acreditei e falei ‘Sérgio, se eu estou te ligando é porque estou com pruído na vagina'”, falou, levando Fabio Porchat e os convidados aos risos.
Quando percebeu o erro, a atriz diz que deu um grito e desligou. E nunca pediu desculpas ao cineasta. Em entrevista à Revista Quem, Sérgio disse que não lembrava detalhes da história e que também é distraído.
“Faz muito tempo! Eu tinha uma memorial meio longínqua. Mas adorei escutá-la. A Lolo é genial. Morri de rir! Eu também sou super distraído e com certeza devo ter percebido só no último momento da relação”, afirma.