Turistas caíram no conduto de Veneza, na Itália, nesta quarta-feira (6) posteriormente a gôndola em que navegavam se desequilibrar. O grupo de cinco pessoas tirava selfies no momento em que o condutor precisava manter o peso da embarcação firme ao passar por uma ponte.
O momento foi conquistado em vídeo que foi compartilhado nas redes sociais. Segundo a prensa lugar, cinco turistas da China, além do condutor, caíram nas águas.
É quase inverno no hemisfério setentrião, com temperaturas por volta de 8 graus, o que torna as águas do conduto geladas.
Na queda, que aconteceu perto da Terreiro de São Marcos, não houve feridos. Depois do trambolhão, os turistas foram acolhidos em um teatro próximo ao lugar.
Desde de 2020, unicamente cinco pessoas são permitidas em cima de uma gôndola “da nolo”, o padrão do acidente, para evitar acidentes.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter aproximação a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode encolher nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma traço clara entre verdade e moca. Quanto custa ajudar a produzir esse teor?