São Paulo
Fiuk parece não olvidar do desentendimento que teve com Tatá Werneck no pretérito, mas demonstra ter superado o ocorrido. Na tarde de domingo (14), Dia das Mães, o ator comentou em uma publicação da humorista em que ela celebra a data.
Na postagem, Tatá compartilhou um vídeo com a filha Clara Maria, do relacionamento com Rafael Vitti, e escreveu que ser mãe é ter pavor e coragem e que nutriz a filha mais que tudo. “Ser mãe é solitário. E a fé de que nunca mais ficarei sozinha. Eu te senhoril, minha filha. Minha caca. Minha diva. Minha blue. Com você aprendi a ser feliz. Feliz dia das mães.”
“Eu queria ter raiva de você, mas não consigo. Alguém me ajuda? Fofas”, escreveu Fiuk, escoltado de uma risada. Tatá logo respondeu: “Nos amamos. Admita e vamos trespassar para conversar.”
Os dois se desentenderam e 2021, quando uma participação do ator no Lady Night foi ao ar. Na ocasião, internautas notaram um visível desconforto dele com perguntas feitas por Tatá. Fiuk publicou um vídeo no Instagram dizendo que tinha combinado com a humorista algumas coisas antes do programa, mas que surgiram perguntas que não estavam no roteiro.
Tatá logo foi ao Twitter declarar que nunca combina zero anteriormente. O ator voltou a se manifestar e disse que não era mentiroso.