Miguel, terceiro rebento do cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallout, doença congênita caracterizada por malformações no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar. O pequeno nasceu nessa sexta-feira (2/6).
Por meio do Instagram, Cristiano contou que o diagnóstico veio quando Miguel ainda estava na bojo de Paula Vaccari.
0
“Há 3 meses detrás [sic], nosso rebento, desde a bojo da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o pânico dominou meu corpo, mente e espírito, pensar na possibilidade de perder meu rebento. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus. Eu tinha que ser possante e estar possante e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? De Deus”, começou o cantor.
“Miguel resolveu nascer, e desde o início sabíamos que ele ficaria na UTI, por uns 5 a 7 dias, talvez precisasse de cirurgia, antes mesmo de podermos pegar ele no pescoço! O cenário não era bom, mas ‘Quem porquê Deus’, não é mesmo? Miguel está muito, acaba de ter subida da UTI. Antes mesmo das 48 horas”, completou ele.
Por termo, Cristiano falou que o pequeno Miguel ainda vai passar por uma cirurgia para “emendar seu coraçãozinho” e demonstrou fé com o estado de saúde do rebento:
“Miguel tem cardiopatia congênita, ainda vai passar por uma cirurgia pra emendar seu coraçãozinho, mas quer saber?! Já deu tudo evidente.” Veja a publicação completa aqui.