Rio de Janeiro
Segunda herdeira mais velha dos oito filhos de Mick Jagger, Jade Jagger, 51, foi presa posteriormente agredir uma policial dentro de um restaurante na badalada ilhota de Ibiza, Espanha, na noite desta quarta-feira (17). A informação é do jornal espanhol “El Mundo”. A designer de joias e um camarada se envolveram em uma grande confusão com os garçons do estabelecimento e a polícia acabou sendo chamada para moderar os ânimos dos exaltados.
De concordância com a mídia espanhola, a filha do líder dos Rolling Stones demonstrava estar “embriagada”. Jade e o camarada, que não teve a identidade revelada, também foram apontados pelos clientes do restaurante uma vez que pessoas “agressivas” e “transtornadas”. Segundo ainda a reportagem, os policiais pediram para os dois deixassem o estabelecimento por conta da gritaria e o incômodo junto aos outros frequentadores do lugar. A dupla se negou e foi aí que a situação piorou.
Inconformado com o invitação para deixar o espaço, o varão teria avançado nos agentes e acabou sendo levado para viatura. Para tutelar o camarada, Jade xingou, empurrou e acabou arranhando o rosto de uma policial. Segundo o “Daily Mail”, os dois passaram a noite na delegacia de Ibiza e devem ser apresentados à Justiça lugar nesta sexta-feira (19) para maiores esclarecimentos.
Jade Jagger ainda não se manifestou sobre o caso. A sua última aparição nas redes sociais foi há uma semana, já em Ibiza onde ela anunciou que iria passar muitos dias de sota por justificação de uma recente jornada de trabalho muito intensa.