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Fãs de Taylor Swift reclamam após 123 Milhas suspender passagens promocionais: 'É muito sofrimento'

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Milene Ramos, de Recife (PE), e Enzo Rodrigues, de Salvador (BA), são alguns dos fãs prejudicados pela suspensão de viagens da risca Promo ofertados pela 123 Milhas. Enzo Rodrigues em homenagem aos 13 anos de curso da Taylor Swift
Registo Pessoal
Os últimos meses têm sido difíceis para os fãs da cantora Taylor Swift. Depois enfrentarem longas filas e dezenas de cambistas para prometer um ingresso no “The Eras Tour”, secção dos chamados “Swifters” foram afetados pela suspensão de viagens da risca Promo anunciada pela dependência 123 Milhas.
Em nota, na sexta-feira (18), a empresa divulgou o cancelamento da risca de datas flexíveis e disse que a medida afetaria embarques previstos entre setembro e dezembro deste ano. O período assinalado coincide com a passagem da cantora pelo Brasil, que subirá aos palcos nos dias 18, 19, 24, 25 e 26 de novembro.
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Milena Ramos, moradora de Recife (PE), é uma das fãs que foram afetadas. Há anos acompanhando a curso da cantora que mais tem álbuns no topo da lista da Billboard, a professora de inglês ficou com terror de não conseguir novas passagens a tempo.
“Nunca viajei com a empresa, mas eu sigo muitos perfis que indicavam a 123 Milhas (…) Eu estava no ônibus quando soube da suspensão do pacote. Na hora, entrei em choque. Achei que perderia meu moeda, o show (…) Agora, já pedi o voucher e vou comprar as passagens direto com uma companhia aérea”, afirmou.
Milena Ramos comprou uma pacote promocional com sete diárias na 123 Milhas
Registo Pessoal
Ao g1, a fã explicou ainda que havia comprado um pacote promocional com sete diárias, já que aproveitaria a viagem para encontrar com amigos e saber o Rio de Janeiro.
Ao todo, a Milena desembolsou R$ 2.200,00. No entanto, desde que solicitou o crédito a 123 Milhas, recebeu unicamente três vouchers no valor de R$ 731,00.
Quem também foi surpreendido ao ter as passagens aéreas suspensas foi o estudante de odontologia Enzo Rodriguez. Junto com o namorado, o morador de Salvador (BA) havia comprado quatro tickets da risca Promo, avaliados em quase milénio reais.
Dissemelhante de Milena, o estudante afirmou que não obteve retorno por secção da 123 Milhas. Temendo perder o show e a estadia nos hotéis, mal soube da suspensão, ele comprou novas passagens aéreas.
“Antes do pregão da turnê, a gente já queria ir pro Rio. Os preços muito bons chamaram a nossa atenção. Até estranhei no início, mas acabamos comprando (…) Já compramos outras passagens pra não permanecer sem, mas nesta semana vamos conversar com um jurisperito pra entender o que fazer”, contou Enzo.
Enzo Rodrigues teve dificuldades para prometer os ingressos do The Eras Tour
Registo Pessoal
Além do transtorno com a dependência de viagens, o fã lembrou sobre os perrengues que passou durante a compra dos ingressos para a turnê. Mesmo longe dos cambista e das longas filas na porta dos estádios Nilton Santos Allianz Parque, ele lidou com outros problemas: a falta de robustez elétrica e sistema sobrecarregado.
“Olha, ser fã da Taylor é muito sofrimento (…) No dia de comprar o ingresso já foi difícil! Acordei muito cedinho e vi que faltaria robustez em vivenda, fui pra clínica do meu namorado e a internet parou. No termo, deu notório”, recordou.
Sofrimento na Web
A decisão da 123 Milhas repercutiu entre os internautas. No Twitter, fãs da cantora reclamaram e recordaram o sofrimento vivido durante a compra dos ingressos para o “The Eras Tour”.
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O que diz a 123 Milhas?
Segundo o transmitido publicado no site da 123 Milhas, a medida foi tomada “devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas”.
A empresa informou que está devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes por meio de “vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, supra da inflação e dos juros de mercado”.
De conformidade com a dependência de viagens, tais vouchers poderão ser usados em produtos da 123 Milhas. Todavia, não deixou evidente se haverá ressarcimento em moeda, para uso além de seus serviços.
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