Publicado por dar vida a drag queen Shangela no programa RuPaul’s Drag Race, em 2010, Darius Jeremy Pierce está sendo criminado de assédio sexual e estupro por um macróbio produtor do reality show em 2020.
O produtor Daniel McGarrigle alega, segundo o jornal Deadline, que a suposta agressão ocorreu posteriormente uma sarau de fecho de um trabalho no quarto de hotel em que Darius estava hospedado.
Ele afirma que Pierce comprou diversas bebidas para ele, mesmo posteriormente ser informado que Daniel não bebia com frequência.
Em seguida passar mal por conta do álcool, Pierce teria sugerido que Daniel deitasse em sua leito. No meio da noite, o denunciante afirma que acordou com o ator na secção subordinado de seu corpo e tentando ter uma relação sexual forçada.
0
Desorientado e fraco, segundo o processo obtido pelo Deadline, ele tentou impedir e teria repetido “não” diversas vezes, mas a suposta agressão continuou.
Daniel afirma que não falou sobre o ocorrido na quadra, pois teve temor de perder o tarefa por Pierce ser seu supervisor, mas que tentou manter uma relação cordial, mesmo com toques e flertes constantes. Ele pediu para transpor do tarefa em julho de 2021.