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Empresários e potenciais empreendedores passam a contar com plataforma unificada do Sebrae | ASN Nacional

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Cursos, palestras, seminários e oficinas on-line e presencial para empreendedores reunidos em um único espaço. Esta é a proposta da Loja Sebrae, uma plataforma que disponibiliza o chegada aos produtos e serviços desenvolvidos pela instituição (pagos ou gratuitos), de forma rápida e segura. O objetivo é unificar a experiência de compra em envolvente virtual para todo o Brasil – até o início deste ano, cada unidade estadual tinha uma forma própria de ofertar as capacitações pela internet.

A utensílio já está disponível para 12 estados: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia, Maranhão, Ceará, Bahia, Rio Grande do Setentrião, Espírito Santo e Mato Grosso. Em setembro, ainda está previsto o lançamento para os estados do Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. A expectativa é de que, no primeiro trimestre de 2024, a plataforma esteja disponível para todo o país. Além dos cursos e oficinas, ainda é verosímil solicitar participação em missões e caravanas.

“Essa experiência de compra por estado ocorre em outros grandes e-commerces uma vez que Leroy Merlin e Tok&Stok”, comenta a comentador de Relacionamento com o Cliente Cláudia Schirmbeck.

Há uma padronização de experiência de navegação nas lojas, mas ao mesmo tempo, os estados têm muita liberdade para configurar suas vitrines de entendimento com a veras sítio.

Existem também materiais para o horizonte empresário, o Microempreendedor Individual (MEI), o possessor do pequeno negócio, o produtor rústico e os artesãos.

Saiba mais

A Loja Sebrae faz secção de um projeto de transformar e aprofundar o relacionamento com o cliente do Sebrae: uma novidade Mediano Vernáculo de Relacionamento (0800 570 0800) que atenderá todo o Brasil (atualmente atinge 25 estados); um sistema de atendimento e relacionamento com o cliente; um novo CRM para geração de jornadas de relacionamento com o cliente e disparo de e-mails e SMS; e um novo Portal, que deve ser desenvolvido em 2024.

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