Nesta segunda-feira (18), a presença de um urso preto fechou diversas atrações no parque de diversões Disney World, em Orlando, na Flórida. Segundo relatos, bicho foi divisado em uma árvore do Magic Kingdom.
A Percentagem de Conservação de Vida Selvagem da Flórida (FWC) afirmou em um transmitido à Fox 35 que já havia enviado agentes ao sítio para resolver a situação.
Atrações uma vez que a montanha-russa Big Thunder Mountain, e o passeio temático Haunted Mansion foram fechadas. Porém, segundo o aplicativo My Disney Experience, elas já estavam abertas às 13h da Flórida —ou 14h no horário de Brasilia.
Em transmitido, a Disney conta que estava em contato com a FWC quando tomou a decisão de reabrir as atrações.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter chegada a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode minguar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma risco clara entre verdade e pataratice. Quanto custa ajudar a produzir esse teor?