São Paulo
Pouco antes de embarcar para a Copa do Mundo feminina, a jogadora Marta fechou a compra de uma moradia em Orlando, nos Estados Unidos, para onde vai se mudar com a namorada e companheira de time, Carrie Lawrence, depois da competição. O mundial teve início nesta quinta-feira (20), e a seleção brasileira entra em campo no dia 24, contra o Panamá.
A atacante pagou US$ 1,7 milhão (tapume de R$ 8 milhões) pelo imóvel de luxo no bairro de Winter Park. A moradia, com cinco quartos, cinco banheiros, piscina e churrasqueira, ocupa uma extensão de 360m² e fica próxima ao meio mercantil da cidade.
Marta e Carrie jogam no Orlando Pride e estão juntas há tapume de um ano. A craque brasileira conheceu a zagueira americana logo depois de terminar o noivado com a também jogadora Toni Deion. Curiosidade: Toni também defende a camisa do Orlando Pride, e na mesma posição de Carrie. Em junho, ela publicou em suas redes sociais um vídeo em que comemorava a convocação de Marta para a seleção que disputa o mundial na Austrália e Novidade Zelândia.