São Paulo
Na última quarta-feira (10), aconteceu o himeneu da Ex-Power Couple Mirela Janis e Yugnir, em João Pessoa, na Paraíba. A celebração para 350 convidados –avaliada em R$ 2 milhões– contou com shows de Felipe Araújo, Wesley Safadão e Felipe Amorim, bolo de seis andares, bufê de luxuoso e vestido de prometida confeccionado pelo estilista Paulo Dolce estimado em R$ 200 milénio.
Na hora do momento da prometida jogar o buquê, houve uma confusão, com os concorrentes arrancando as flores uns das mãos dos outros. Pati Guerra, prometida de Rafa Marques, rebento de Bell Marques, disse que até morderam sua mão e postou em suas redes sociais o “caos”.
Durante o himeneu, Marília Mendonça (1995-2021), ex de Yugnir, foi homenageada. O empresário e a cantora tiveram um relacionamento conturbado. Eles começaram a namorar em 2015, noivaram em 2016, mas o relacionamento chegou ao termo em 2019. A homenagem ocorreu enquanto Felipe Araújo fazia um dos shows da sarau. No momento da melodia, imagens da cantora apareciam em um telão no palco do show.
Nomes uma vez que Deolane Bezerra, Lucas Guimarães, Larissa Tomásia, Márcia Felipe, Laís Caldas, Vinny e Gabi Martins prestigiaram a união do parelha.