Objecto ficou entre os mais comentados do Twitter. Em nota, a empresa disse ter registrado ‘problemas intermitentes’ durante a tarde e que a situação já foi resolvida. Clientes com cartões de bandeira Mastercard foram às redes sociais reclamar de instabilidade e falhas nas operações na tarde desta quarta-feira (21). O tópico ficou entre os mais comentados do Twitter.
Em nota enviada ao g1 por volta das 20h, a empresa disse ter registrado, durante a tarde, “problemas intermitentes que afetaram algumas transações”. Ainda segundo a companhia, a situação foi resolvida e os sistemas estão funcionando normalmente.
Cartões Mastercard apresentam instabilidade nesta quarta-feira; clientes reclamam nas redes sociais
Reuters
Em resposta a reclamações de usuários nas redes sociais, o Itaú, por exemplo, disse que o sistema do banco “para compras no débito (cartões Mastercard) passou por uma instabilidade”, o que tem gerado erro.
De negócio com a instituição, a “regularização já está acontecendo de forma gradativa”, e a orientação é que os clientes aguardem e não refaçam transações.
Initial plugin text
Entre as reclamações, clientes afirmam que o verba é debitado da conta bancária mas o pagamento não é efetuado. Grande secção dos relatos é de problemas para compras em mercados e lojas.
Veja os relatos de usuários nas redes sociais.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Início Tecnologia Cartões Mastercard apresentam instabilidade nesta quarta; clientes reclamam nas redes sociais