São Paulo
Depois chegarem muito perto da final do BBB 23, as participantes do quarto Deserto agora pedem voto entre elas. Mas parece que as amizades estão próximas de ruir, pelo menos fora do confinamento. Isso porque as torcidas de Amanda, Larissa e Aline se uniram para tentar expelir Bruna Griphao no último Paredão antes da decisão.
Por conta disso, o perfil da atriz nas redes sociais lamentou a falta de união, sobretudo do time de Larissa, já que ambas sempre se ajudaram a pedir votos e são melhores amigas no reality.
Em expedido, os administradores das redes sociais dela dizem que pediram um posicionamento favorável, mas que não teriam tido sucesso. Dessa forma, Bruna também se voltou contra Larissa nessa berlinda.
“Já vínhamos percebendo um distanciamento da gestão da participante Larissa para com a nossa. Notamos também um plebeu engajamento de sua torcida nos últimos mutirões realizados com intuito de salvar a Bruna, o que fez aumentar essa sensação de isolamento”, diz trecho do expedido.
O pai de Bruna, Kakau, em uma conta do Space, no Twitter, se revoltou com a falta de união. “Eles querem destruir qualquer um que esteja no caminho deles”.
A equipe de Larissa também soltou um expedido e revelou que a tendência a votar contra Bruna se dá pelo indumentária de as pesquisas sem caráter solene indicarem que a maior disputa para trespassar seria entre ambas.
E também que a equipe de Bruna teria soltado a mão de Larissa nos últimos tempos. “Faz segmento do jogo que façamos escolhas difíceis em prol da nossa participante.”