São Paulo
A reta final do BBB 23 (Mundo) está chegando e o clima de emoção já está atingindo os brothers. Neste sábado (15), os participantes contaram com uma sarau com o show de Pixote e Fundo de Quintal, muita cantoria e dança. A apresentação teve sucessos uma vez que “Coisinha do Pai” e “Lucidez”. Logo depois, os confinados tiveram uma noite repleta de emoções e muitas declarações.
“VOCÊ VAI FICAR!”
Depois do show, Ricardo beija Sarah e diz esperançado que a psicóloga vai continuar na disputa: “Você vai permanecer!”. E ela responde: “Amém, que o Brasil te ouça”.
“Sabe que o próximo eu vou, né? Imagina, Sarah, eu tô sete Paredões sem ir”, continua Ricardo. Mas Sarah pede: “Uma coisa de cada vez, vamos comemorar o seu Top 6 e incumbir que eu vou tá com você no Top 6?”.
PAREDÃO DIFÍCIL
Durante a sarau da madrugada, Sarah desabafa com Domitila sobre a formação do 15º Paredão. Ela está disputando com Aline Wirley e Bruna Griphao a permanência no game.
“Eu estou com temor. Esse talvez seja o Paredão mais difícil que eu estou indo”, desabafa Sarah Aline.
RETA FINAL
Domitila comemora com Sarah Aline a chegada na reta final do BBB 23. “Nove dias. Nove, Sarah. Quem diria?”, diz a ativista. As amigas dão as mãos e Sarah, que está do Paredão, responde: “Eu espero”.
PAZ ENTRE RIVAIS
Na pista de dança, Sarah e Aline Wirley se abraçam emocionadas. “Ligeiro sempre meu paixão e minha surpresa por você”, a cantora se declara para Sarah. Em resposta, a paulista diz que também admira Aline.
“Hoje eu falei que eu admirava você, eu falei: ‘Eu admiro que a Aline conversa com os olhos’. É excelso, você sabe disso. Eu falei: ‘Ela ensina com os olhos”, diz Sarah.
MUITA EMOÇÃO
Enquanto toca a música “A músculos”, de Elza Soares, Domitila e Aline Wirley cantam e se emocionam bastante na pista de dança. As duas, inclusive, também choram. Nas redes, os internautas julgaram que a participante se emocionou pela sua preterição dentro do jogo.
CLIMA DE DESPEDIDA
As sisters do Quarto Deserto se emocionam durante a madrugada deste domingo. Na pista de dança, Amanda e Aline Wirley se abraçam e a médica se declara. “Eu te senhoril tanto. Você é tão peculiar”. “Eu também te senhoril. Você também”, responde a cantora, que segue com um amplexo potente na sister.
“Quero muito que você fique”, continua Amanda. “Tudo muito se eu não permanecer. Já estou feliz demais”, ressalta Aline. As sisters, portanto, começam a chorar.