São Paulo
A explosão de Bruna Griphao com Cezar Black na madrugada do BBB 23 tem repercutido mal na internet. Muita gente rotula a atriz porquê a pior personagem feminina da história do reality pela forma porquê ela trata as pessoas.
Durante papo na cozinha, Black diz para Domitila que Larissa voltou ao jogo munida de informações, e Bruna não se segurou. O xingou de nomes porquê “invejoso” “nojento” e “machista” e ainda pediu que ele “vire varão”.
“Karol Conká ficou comendo poeira com a Bruna Griphao. Uma vez que alguém consegue ser tão grave assim? E a Aline soltando um ‘ou o que’ depois de tudo o que o Black ouviu mudo. Estão se achando as donas do programa”, opinou o perfil de Diguinho Galvão.
“Karol Conká é negra, Bruna Griphao é branca. Por muito menos, Karol saiu com a maior taxa de repudiação desse programa”, escreveu o perfil de Lucas Games.
“Essa pequena respira hipocrisia”, postou o perfil de Maricita. “Bruna Griphao merecia uma repudiação maior do que a da Karol Conká”, foi o que postou Henrique Luix.
O perfil de Bruna no Twitter fez a resguardo dela. “Isso é a reação de uma pessoa esgotada de ouvir falar mal da sua amiga. Bruna faz o mesmo pelos amigos cá fora, sempre fez! Uma das primeiras coisas que contou pro time foi que ela defende os seus com unhas e dentes.”