São Paulo
Durante a Prova do Líder do BBB 23 (Orbe) desta quinta-feira (6), Bruna Griphao reclama que a luva estava escorregando da sua mão e se irrita com os comentários debochados de Cezar Black que estava unicamente assistindo à dinâmica, depois ser eliminado na primeira período. Os dois começam uma discussão e o clima pesa entre os participantes.
O enfermeiro, logo, alfineta a atriz: “Reclamasse antes, por que não reclamou antes da Prova?”. A sister dispara: “Por que você não foi lá e ganhou?”. “E você, ganhou? Bruna, sem pranto”, responde.
“E você, ganhou? Se mete na sua vida, vai tomar por dentro, meu fruto. Se mete na sua vida, estamos cá no mesmo lugar”, finaliza a atriz. Larissa interrompe e pede para que a sister pare. “Rostro bab***”, xinga a atriz. Cezar responde: “Bab*** é você, me respeita”.
Bruna comenta: “Se metendo em uma prova que não é nem dele”. O enfermeiro provoca: “Perdeu igual, engraçado…”. E a atriz responde: “Você também, estamos cá no mesmo lugar”.
“Logo, cala a boca, rapaz!”, diz Cezar. “Cala a boca você, quem é você pra me mandar silenciar a boca?”, retruca a atriz.
Já no Quarto Fundo do Mar, Cezar explica a discussão com a atriz e diz: “Quando vocês ganharam, que ela foi reclamar da luva e eu falei ‘sem pranto’…ela voltou a reclamar na parede (…) Ela pega rima. Ela me mandou logo tomar no c*. Ela falou um tanto e eu disse ‘cala a boca’. Aí começou, as meninas falando ‘uma vez que assim, machista’”.
Na espaço externa da mansão, Bruna Griphao desaba e desabafa. “Eu não estou muito, gente. Eu não estou mais aguentando isso daqui. Eu não aguento mais essas pessoas, rendimento “, comenta a atriz, que começa a chorar. Aline Wirley aconselha: “Falta pouco, meu paixão. Falta muito pouco”. Amanda pede para que Bruna tenha calma.