São Paulo
O cantor Gusttavo Lima enfrentou uma situação tensa, nesta sexta-feira (31), em Minas Gerais. Em publicações nas redes sociais, o sertanejo relatou os motivos para o protelação de sua apresentação que ocorreria em São João del-Rei, nesta sexta, depois complicações com seu avião.
“Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje [sexta] em São João del-Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência”, relatou Lima.
Durante a tarde de sexta, a equipe do artista conseguiu pousar no aeroporto de Belo Horizonte, que estava fechado. ” O Aeroporto de São João del-Rei também está fechado. Portanto, chegar aí às 4 ou 5 da manhã de coche vai ser estressante para todo mundo e, com certeza, vocês ficarem esperando até muito tarde vai ser ruim”, explicou ele.
Por término, o artista falou que estava tranquilo de ver todos vivos. “Só o traje de a gente estar com o pé no soalho e estar seguro, só a gente sabe o que a gente passou dentro daquele avião, finalizou.
Neste sábado (1), Gusttavo Lima se apresenta no Mineirão, na capital mineira. O artista prometeu remarcar o show em São João del-Rei, que fica muro de 180 quilômetros de Belo Horizonte.