São Paulo
Posteriormente dois anos, o tálamo de Ariana Grande e Dalton Gomez parece ter chegado ao termo. Segundo o portal TMZ, o parelha está separado desde janeiro.
De combinação com o portal, o relacionamento da atriz e cantora e do corretor de imóveis de luxo está “caminhando para o divórcio”. Já uma nascente da revista People disse que o parelha “têm trabalhado silenciosa e amorosamente em sua amizade”.
No último domingo (16), Ariana assistiu à final do torneio de tênis de Wimbledon acompanhada de Andrew Garfield e os fãs notaram que a cantora não estava usando associação.
O parelha estaria passando bastante tempo separados desde dezembro, quando a atriz começou as gravações do filme “Wicked”.
Ariana e Dalton se casaram em uma cerimônia íntima em sua lar em Montecito, Califórnia, em maio de 2021. A união aconteceu cinco meses depois o proclamação do namoro.
A cantora já havia se comprometido brevemente com o comediante Pete Davidson, do “Saturday Night Live”, em 2018. Eles se separaram cinco meses depois.
Ela também teve um longo relacionamento com o rapper Mac Miller, que morreu de overdose eventual. O término do relacionamento havia sido em 2018.