São Paulo
Símbolo feminino dos anos 80, a sexualidade de Claudia Ohana volta a ser taxa com a participação da atriz em “Vai na Fé” (Orbe) e com a campanha publicitária “PPK da Claudia”. Em entrevista, ela contou o que mudou em sua vida sexual aos 60 anos.
“Eu tinha muito queima no rabo. Tinha foco nisso”, lembrou Claudia ao jornal Extra. Nos anos 1980 e 1990, a atriz estrelava protagonistas sensuais em novelas uma vez que “Vamp” e “Tieta” e posou para a revista Playboy.
Hoje, ela diz que o corpo está dissemelhante, mas ainda dá preço às relações sexuais: “A libido diminuiu, mas sinto que está lítico. Acho fundamental o sexo”. Claudia ainda contou uma vez que está enfrentando as mudanças: “Eu não fiz reposição hormonal, não senti premência”.
Estrela da campanha publicitária “PPK Claudia”, a atriz opinou que a teoria foi “lítico e inteligente”. ” Eu não tenho o menor problema em falar sobre esse matéria. É bom que as mulheres possam discutir sobre o seu corpo”.
Em entrevista anterior ao F5, Claudia também disse estar feliz com a homenagem: “Sou a grande representante dessas ppks, da liberdade e tudo, tenho essa imagem”.