São Paulo
A polêmica envolvendo o cropped de João Guiherme não chegou ao termo. O ator negou que teria recebido pedido de desculpas de Rafael Cardoso —um dos envolvidos na confusão— em entrevista na última quarta-feira (5).
Em seguida compartilhar fotos em que usava peça de roupa curta, João Guilherme recebeu críticas do ex-BBB Nego Di. Em vídeo, ele proferiu observação preconceituoso: “precisa de toda essa parábola, toda essa perfumaria para dar o rabo? É isso que o faceta procura quando gosta desse tipo de roupa”. Já Rafael Cardoso repostou o vídeo com o observação “tô contigo!”.
Em seguida repercussão das falas e manifestação do rebento de Leonardo, Rafael Cardoso disse ao portal Em Off que havia enviado desculpas ao ator: “cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido”. Todavia, a informação foi rebatida.
“Eu vi que ele falou em qualquer lugar que me mandou mensagem, mas não achei”, disse João Guilherme no
Poccast, apresentado por Lucas Guedez e Rafael Uccman.
O ator ainda disse que não quer um pedido de desculpas: “eu acho permitido se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação”. Nas redes sociais, ele havia lamentado as manifestações preconceituosas e expôs recortes de notícias de crimes de homofobia.