São Paulo
Ex-mulher do hoje comentarista esportivo Luis Fabiano, a advogada Juliana Paradela conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra ele. Ela o acusa de violência doméstica. Procurado, Luis Fabiano não respondeu.
O caso foi divulgado primeiro pela colunista do Balanço Universal (Record) Fabiola Reipert e confirmado pelo F5. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado de forma online na Delegacia de Resguardo da Mulher (DDM).
Juliana foi chamada por meio de seu jurisconsulto para prestar mais informações sobre os fatos para a ininterrupção nas investigações. Outros detalhes serão preservados para prometer a privacidade dela e a autonomia do trabalho policial.
Procurada, a ESPN também não havia respondido as solicitações até a publicação deste texto. O F5 apurou que Luis Fabiano teria sido remoto da gravação de um Resenha ESPN, programa de bate-papo com um convidado, posteriormente a emissora tomar conhecimento da denúncia, e que o ex-goleiro Fernando Prass teria sido posto em seu lugar.
Os problemas conjugais de Juliana e Luis Fabiano começaram em março quando ela anunciou o termo do casório de 24 anos posteriormente desenredar uma suposta traição que teria resultado numa gravidez.
“Hoje pela manhã recebi a notícia de que minhas filhas vão ter uma mana. Sim. Filha do meu ex-marido, Luís Fabiano, com sua amante! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e toda família. Parabéns, papai ‘Fabuloso'”, escreveu Juliana na ocasião. Dias depois, a advogada disse que sabia de mais um suposto caso extraconjugal do comentarista.