Início Negócios Franquias geram expectativa de gerar novos negócios em evento nacional | ASN...

Franquias geram expectativa de gerar novos negócios em evento nacional | ASN Nacional

49
0


O Sebrae está participando da edição 2023 da ABF Expo, considerada a mais importante feira de franquias do mundo. O evento está acontecendo no Expo Center Setentrião (SP) até o próximo dia 1º de julho, reunindo mais de 400 marcas. O Sebrae convidou 19 empresas de diversos estados para participarem do evento e terem uma oportunidade de estabelecer conexões e ocupar franqueados ao longo dos dias da feira.

Os expositores da Hakuna Batata participam do evento pela primeira vez. Foto: Fábio Eufrazio.

“A nossa parceria com o Sebrae é antiga. Participamos de alguns projetos via Minas Franquia. Para nós, está sendo uma surpresa muito positiva, do ponto de vista mercantil, estar cá na ABF Expo pela primeira vez, com o esteio da instituição. Já estamos conseguindo vários bons clientes”, destaca Adilson Ladeira, sócio fundador da Hakuna Batata.

A marca oferece serviço de fast food, com a produção de hambúrguer artesanal e pratos executivos, por meio de lojas físicas e delivery. São 35 lojas em Minas Gerais e uma localizada em Florianópolis, Santa Catarina. A franquia existe desde 2015 e a marca desde 2011.

O exegeta de Mercado Gustavo Reis explica porquê se dá a participação do Sebrae na ABF Expo. Foto: Fábio Eufrazio

De combinação com Gustavo Reis, exegeta de Mercado do Sebrae Vernáculo, durante o evento, a instituição atua nas duas pontas do sistema de franquia: tanto auxiliando o empreendedor que deseja perfurar um negócio usando modelos de franquias já estabelecidas, quanto empresas que querem se transformar em franquias e buscar parceiros.

“A gente ajuda desde a formatação até a expansão. No caso desta feira, selecionamos marcas que já são franqueadas. São franquias apoiadas pelo Sebrae na teoria de ampliar para o mercado. São quatro dias convencendo as pessoas que circulam pelo evento que a sua marca é interessante”, explica Gustavo.

ABF Expo

Com a participação de mais de 400 marcas do mundo inteiro, a ABF Associação Brasileira de Franchising e a Informa Markets trazem para a capital paulista a 30 ª edição da ABF Expo, com diferentes opções de investimentos em setores diversos, modelos de negócios consolidados e suporte completo para os franqueados.

Programação

O evento conta com Estádio do Conhecimento, com previsão de receber mais de 3 milénio pessoas durante as palestras, além do Espaço Microfranquias, voltado para redes com investimentos a partir de R$ 9 milénio a R$ 120 milénio. A feira apresenta ainda o espaço Startups, um envolvente restrito na ABF Franchising Expo, que agrega startups com soluções inovadoras para o segmento.

Artigo anteriorNa Rocinha, presidente do Sebrae diz que prioridade é inclusão pelo empreendedorismo | ASN Nacional
Próximo artigoIsis Valverde defende mãe, criticada por namorado jovem – 29/06/2023 – Celebridades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui