São Paulo
A atriz Klara Castanho venceu uma ação contra a youtuber Antonia Fontenelle. Conforme a decisão da juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra, a ex-mulher de Marcos Paulo terá que indenizar a artista em R$ 50 milénio por danos morais. A decisão cabe recurso. As informações foram confirmadas pelo colunista Anselmo Gois, do jornal O Mundo.
Anteriormente, Klara entrou com uma ação de queixa-crime na Justiça contra Antonia por seus comentários sobre o fruto que foi doado, por ter sido fruto de um estupro. A atriz alegou ter se sentido “humilhada” pela forma uma vez que o objecto veio a público e pelo julgamento público que sofreu dela, dizendo que se sentiu obrigada a expor o ocorrido depois as publicações de denúncia da youtuber.
“Parir uma moçoilo e não querer ver e mandar desovar por eventualidade é transgressão, sim, o nome disso é desleixo de incapaz. Ainda mais quando se tem uma situação financeira muito boa, transgressão em duplo”, chegou a dizer Fontenelle, na ocasião.
A atriz teria lastimado na audiência no momento em que a live de Fontenelle foi reproduzida novamente, segundo relatos obtidos por Gois.