Rio de Janeiro
As filhas do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), Marina e Sofia publicaram uma novidade foto com a mãe, Rose Miriam, nesta sexta-feira (23). A imagem, que mostra as gêmeas com a médica e uma amiga da família, foi compartilhada menos de 24 horas após uma carta de Rose ter vazado nas redes. Na correspondência, ela lamenta uma suposta traição e a bissexualidade do apresentador.
Depois do vazamento da epístola, que faz secção do processo na Justiça do pedido de reconhecimento de união fixo de Rose Miriam e corre em sigilo de Justiça, o jurista da mãe e das duas filhas doe apresentador confirmou a verdade do documento. Ele ainda repudiou a divulgação do texto.
“Rose escreveu a referida epístola com o coração, em desespero ao saber da traição e da bissexualidade do marido, que ela tanto amava, e porque queria também proteger os filhos”, disse Nelson Wilians.
A Mariana e Sofia ainda não pronunciaram sobre a epístola de Rose, que tem seis páginas. “Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a mocidade porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando”, escreveu.
Em outro trecho, a médica diz que o comportamento de Gugu “não traz felicidade” e “é contraditório à natureza de Deus”. “Se for da vontade de Deus, ele o transformará e você sentirá paixão por mim, tal qual um varão sente por uma mulher”, comentou.
Mariana e Sofia e mãe estão em São Paulo desde o início da semana para as audiências no processo envolvendo o espólio do apresentador apresentador. As duas andam compartilhando alguns passeios que fazem pela capital paulista nos últimos dias.