São Paulo
O resultado da contraprova do examinação de DNA sobre o ator Francisco Cuoco ser o pai de Anthony Junior foi divulgado nesta segunda-feira (5). O programa Balanço Universal SP (Record) apresentou o desfecho do teste, em seguida quatro anos de teorias sobre o caso.
“A contraprova é um examinação definitivo. O que sai é o resultado final”, afirmou o apresentador Gottino. Assim uma vez que o resultado do DNA, divulgado no dia 22 de maio, a contraprova atestou que Cuoco não é o pai de Junior.
O suposto fruto vinha tentando, nos últimos quatro anos, obter a comprovação da paternidade. Em relatos nas suas redes sociais, ele conta que sua mãe dele teria tido um relacionamento rápido com Cuoco no final da dez de 1970.
Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record) exibida em agosto de 2021, Júnior dizia ter certeza da paternidade por uma série de fatores. “As mesmas feições faciais, as mãos, os pés. Não estou fazendo isso porque eu quero nascer, estou fazendo isso porque eu estou detrás do meu pai biológico. Não do famoso, não do artista. Eu não tenho dúvidas de que ele é meu pai”, alegou.
Atualmente, Junior vive em Miami e conseguiu na Justiça a solicitação de que o ator fizesse o teste. Para validar a informação, os dois forneceram material genético para três laboratórios diferentes.