Poucos dias antes de Karoline Lima dar à luz Cecília, o jogador da Seleção Brasileira Éder Militão entrou com um processo contra a ex. O portanto parelha, assim, entrou em uma bulha judicial. Durante uma interação com os seguidores, a padrão foi questionada se ia relatar à filha sobre a polêmica e ela disse que não.
“Karol, você pretende relatar para Ceci tudo o que aconteceu com você durante a sua gravidez?”, quis saber o seguidor. “Sabe que não gente, eu não pretendo relatar zero. Eu acho que se um dia ela quiser saber a internet está aí pra isso. Não tem porquê esconder zero da internet, infelizmente”, disse Karoline.
0
A padrão explicou que não quer mostrar o lado negativo das coisas. “Mas não é esse tipo de geração que eu quero pra ela, eu não quero que ela veja o lado negativo das coisas. Eu quero que ela tenha saúde mental, que ela consiga formar a própria personalidade dela. Que ela consiga resolver quem ela patroa, quem ela não patroa, o que ela gosta, o que ela não gosta. Eu não quero interferir nisso, eu quero que a Cecilia seja o mais livre provável”, completou.
Depois o término com Éder Militão, Karoline Lima engatou um relacionamento com Gui Araújo. Entretanto, depois qualquer tempo, os dois se separaram. A padrão não fugiu da pergunta ao ser questionada sobre o namoro.
“Porque a vida é assim gente… às vezes a gente fica com alguém, aí termina, e namora, aí não dá notório. Acontece na minha vida do mesmo jeito, acontece que minha vida é pública. Mas ninguém começa um relacionamento pensando em perfazer, eu me entrego muito em todas minhas relação”, encerrou.