São Paulo
A jornalista Giuliana Morrone revelou que foi vítima de um golpe de seguro de sege nos últimos 10 anos. Em publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), ela relata que possuía contato direto com uma suposta corretora para o seu veículo, que resolvia pequenos incidentes, mas o negócio não existia, de trajo.
“Ela mandava boletos falsos, porquê se fossem da seguradora. Senhora Eficiência tinha um esquema de motoboys que resolviam pequenos incidentes, porquê bateria descarregada, pneu furado”, conta a comunicadora, em um trecho de seu post no Instagram, sem confirmar o nome da empresa.
Segundo ela, “ninguém precisou de seguro para um pouco mais grave, porquê rapacidade ou acidente”. “Até que um dia, bateram no sege de uma prima e ela descobriu que nunca teve seguro”, completou Giuliana, que usava o mesmo serviço de sua familiar. Por término, ela cobrou a apólice do seguro via WhatsApp e foi bloqueada pelo contato.
Atualmente, Giuliana Morrone segue no jornalismo de forma independente. No dia 5 de abril, a jornalista foi demitida do Grupo Globo em seguida 34 anos de moradia.