Mas o contato visual que conseguem fazer vai despertando uma atração entre eles. Essa tentativa de romance muda de figura quando eles descobrem que precisam impedir que a coisa misteriosa e perigosa que habita o desfiladeiro saia de lá e se transforme numa ameaço aos humanos.
Os dois não avançaram muito em maiores explicações sobre o filme. Eles se dedicaram unicamente àquelas declarações elogiosas habituais de um parceiro de filme para o outro.
Eles não saíram dessa postura burocrata nem quando pediram que Anya contasse qualquer caso jocoso dos bastidores da filmagem. Disse que melhor do que lembrar uma passagem engraçada é narrar que já conhecia Teller há bastante tempo e trabalhar com ele foi muito seguro e inspirador.
O trailer empolgou a plateia. O cenário do desfiladeiro, obviamente criado por computador, é esplêndido, e as cenas de ação que apareceram em poucos momentos parecem realmente de tirar o fôlego.
Os atores estavam se preparando para deixar o palco quando uma mulher na plateia exibiu um papeleta pedindo para subir. Ao chegar lá em cima, abriu outro papeleta pedindo em enlace o varão que a acompanhava. Ele subiu ao palco e aceitou o pedido, com muita sarau da plateia. Anya Taylor-Joy e Miles Teller não entenderam muita coisa.