Rio de Janeiro
Uma das produções mais aguardadas do Globoplay, o documentário “Belo – Perto Demais da Luz” estreia nesta quinta-feira (28) e o personagem médio não assistiu zero dos quatro episódios da produção.
Marcelo Pires Vieira disse que a série não é placa branca: “Esse documentário não tem fruto mal-parecido. Não vetei nenhum ponto nem barrei qualquer pessoa de participar.”
Belo reforçou que respeita a decisão de Viviane Araújo não querer participar do documentário. “Foi uma decisão dela. Eu reverência. Mas deixá-la de fora, nunca. Viviane fez segmento da minha vida.”
Na sarau de lançamento do documentário nesta quarta-feira (27), no Rio, o cantor não escondeu que está buscando um privativo dentro da Mundo. “Verdade. Quando falo de privativo, falo de um programa para nós, para o nosso povo. Sou um artista periférico. Eu preciso formatar isso”, antecipou.
Por termo, Belo exaltou a influência do documentário. “Mais uma vez, a música está me libertando. Mais uma vez, a música me salva de tudo que está acontecendo.”