Início Esportes Em caso inusitado, atacante da Polônia é barrado de entrar contra Portugal

Em caso inusitado, atacante da Polônia é barrado de entrar contra Portugal

16
0


Um caso para lá de inusitado marcou o segundo tempo de Portugal 5 x 1 Polônia pela Nations League, nesta sexta-feira (15).

Além dos seis gols na lanço final, um deles de bicicleta de Cristiano Ronaldo, o atacante Karol Swiderski se viu impedido de entrar na partida mesmo depois de ter sido chamado pelo técnico polonês Michał Probierz.

Acontece que o centroavante do Charlotte FC, da MLS, não estava registrado na ficha do jogo, uma vez que notou o representante da partida no momento em que Swiderski estava pronto para entrar, quando o placar mostrava 3 a 0 para Portugal.

Veja a confusão inferior:

 

Técnico polonês alega “erro humano”

O atacante, portanto, acabou tendo que deixar até mesmo o banco de reservas, já que não estava inscrito, assistindo ao restante do jogo das arquibancadas do Estádio do Dragão, no Porto.

Segundo o site português “Record”, o técnico da Polônia, Probierz, admitiu que “houve um erro humano” no caso e “revelou que pediu desculpa ao atacante ainda no campo”.

Polônia corre risco de rebaixamento

Com a vitória, Portugal, seleção comandada pelo espanhol Roberto Martinez, foi a 13 pontos, invicto no grupo 1 em seguida cinco jogos, e terminará a chave na liderança.

Já a Polônia deu adeus às chances de classificação e, agora, precisará pelo menos empatar com a Escócia, na segunda-feira (18), para evitar o rebaixamento direto para a segunda liga. Caso consiga, disputará um playoff contra o descenso.



Artigo anteriorContra turismo em massa, Pompeia estabelece limite de visitantes por dia
Próximo artigo3 tendências de cortes para cabelos masculinos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui