São Paulo
Em participação no Sem Censura (TV Brasil) com Cissa Guimarães, a ex-Rouge Aline Wirley desabafou sobre a peleja que a fez perder a paciência e trespassar do grupo de Whatsapp das ex-integrantes da filarmónica.
“Somos muito diferentes”, explicou Aline, dando ênfase no “muito”. Segundo a cantora, que foi finalista do BBB 23, ela e as colegas de filarmónica ainda mantinham o grupo para discutirem eventuais propostas de trabalho. Uma dessas propostas, que não estava agradando a todas as integrantes do quinteto, teria sido a justificação do início da confusão.
“A gente tem esse grupo porque o Rouge, depois de 22 anos, ainda tem um lugar afetuoso no coração das pessoas. Vira e mexe surgem oportunidades, show de 20 anos, show de 79 anos”, brincou. “Nesses últimos meses, a gente estava definindo um provável contrato, uma coisa muito bacana”, contou Aline.
“Somos muito diferentes e está tudo muito, mas quando se fala de um grupo, de um coletivo, precisamos tomar decisões. Não dá para demorar cinco meses para tomar uma decisão. E olha, estava um caos. Eu fiquei muito brava no final de semana, fiz um texto, saí do grupo e a Karin Hills postou”, contou Aline.
Questionada por Cissa se agora está tudo muito, Aline tentou se safar com um “mais ou menos”, mas acabou entregue pelo marido, Igor Ricki, que participava do programa ao lado dela. “Não tá, não”, disparou o ator.